sexta-feira, 21 de maio de 2010

Oi, DefatUÓ? Vocês esqueceram de falar disso.

"Ontem (21 de maio) de manhã funcionários do Diário de Itabira fizeram greve, nenhum entregador quis sair antes de conversar com  o mandatario Luis Muler. A greve é devido aos três meses de atraso de salário e principalmente a falta de informação vinda da prefeitura para os empregados. Os funcionários do escritorio também entraram na greve mas foram COAGIDOS. A greve só não foi pra frente por que foi feita a PROMESSA DE RECEBER 'UM VALE' NA SEMANA QUE VEM. A situação no Orgão Oficial é tão difícil que tem gente lá que não recebeu nem o 13º salário do ano passado, a indignação é que enquanto o Orgão Oficial não paga os funcionários fica abrindo jornal atraz de jornal (investimento em qualidade, zero) para satisfazer a prefeitura e sobrecarregando os funcionários.

Comprou o jornal FOLHA POPULAR calando o Ludmar Pereira, que denunciava as irregularidades da Prefeitura, agora só pode falar bem, não é mesmo Luis Muler?! Na reunião com os funcionários que iam entrar na greve foi repassado que o salário só irá ser pago quando a Prefeitura for pagar tudo o que deve pro jornal, sem data prevista para tal pagamento, além de que os funcionários não estão no jornal por 'amor à camisa', mas para receber o salário, independente de dívida com prefeitura ou não. Se Luis Muler for pedir João Izael o dinheiro João Izael vai mandar ele demitir todo mundo assim como fez com os agentes da dengue. Isso é o que irá acontecer, demitir todo mundo no final do mês e não pagar ninguém!"


E agora eu pergunto, alguém viu algo sobre isso na DefatUÓnline, ViaComercial ou Folha Popular ou outro site de Itabira? Se são sites tão respeitados, tão íntegros, onde está essa responsabilidade em levar ao leitor o que acontece na cidade? Será que os diretores desses sites acham mais importante falar do "filhote de tamanduá capturado em fazenda do Triângulo Mineiro"??? Fica a dúvida!

Beijos gregos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esculaxa amyga!