4 - Peão que é peão tem que puxar saco
"É Deos no céu e o encarregado do turno na terra", essa é a filosofia do nosso ser em questão. Por isso tem sim que puxar saco, tem que agradar, tem que botar um sorriso no chefinho. Como? Levando um toddynho, um docinho da mãe, elogiar a competência do superior (mesmo sabendo que para ser promovido na Vale não é necessário competência nenhuma)
5 - Passear pela cidade com o uniforme
Tem coisa mais CHIQUE do que ir no Brêtas usando o crachá? Passar pelo centro exibindo sua posição na sUÓciedade?! Ir em festas de aniversário, churrascos, de preferência lugares muito frequentados. Aliás, se dependesse do peão o uniforme seria usado em festas de casamento, 15 anos e até em igrejas. Afinal, tem coisa mais GLÂM do que o uniforme da Vale? NOOOOOOOOOOOOT
6 - Lucrar com sua nova posição sUÓcial
Nada adianta trabalhar na VALE (waw!), ter todo o respeito de toda a cidade (WTF?) se o infeliz contente empregado não lucrar com isso néam? A foto já é auto-explicativa, por isso irei economizar o meu latim.
Por hoje é isso amores da Titia, depois a Titia fala mais sobre nosso querido ser em questão.
MUÁH !
5 comentários:
Lembrei do meu cú-nhado sausauhsauhsa
o pior é que saem com os uniformes, tipo eu sou o cara e lá dentro na área andam sujos de graxa que mal da para reconhece-los....
Tu arraza!
Eu racho horrores!
Continue assim, miga!
Tõ adorando Porta de Motel com comentários!
Beijossss Titia
Acho interessante os peões, a pose que andam por Burakita, tem um? tal de Webinho, quem não conhece, pensa que é o Eike Batista prestando serviço nessa gata(vale).È um bobão.
Postar um comentário
Esculaxa amyga!