quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ascenção sUÓcial itabirana

Uma coisa temos de combinar, não há nada mais alegre, feliz, gratificante para o Itabirano do que conseguir um emprego na Vale, néam?! Não tem festa no Espaço Mix (é esse nome mesmo?), não tem show de Exaltasamba, nem mesmo de Luan Santana (vou ali vômitar e já volto) que traga mais regozijo para nossos conterrâneos.

Afinal, o que traz mais statUÓs em Burakita do que trabalhar na Vale? Ser filho de quem trabalha na Vale, claro, mas isso não vem ao caso. O que importa mesmo são os hábitos que essas pessoas, religiosamente tem.

1 - O CHEVETTE
Ah, nada faz o peão mais feliz do que a alegria de poder comprar um "carro" já com o primeiro contra-cheque.
2 - O SOM
Chevette só tem sentido se tiver um som. O som é o segredo do negócio, é por causa dele (e também do dvd, componente de Chevettes com proprietários mais afortunados) que as piriguétchy olham para o motorista, e também para os outros sete machos que estão socados dentro da lata do automóvel.


3 - A FESTA DE FIM DE ANO
Ponto de encontro dos peões, esperado por todos os famigerados e boca-livres da cidade, o churrasquim da Vale é o ápice da carreira Valemesquiniana. É nesse evento que o novo peão se consagra, leva a pirigétchy da namorada e dá um passo á frente na ascenção social de Burakita.


E não é só isso, porque desgraça pouca é bobagy. Postarei mais sobre a vida desse ser intrigante: O PEÃO DA VALE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esculaxa amyga!