quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Faculdade zero, sucessuó déiz!

Chesusss Looz me ajuda que eu tô passadã!! 

Como viajo muito e gasto muito dinheiro comprando bolsas Céline, e roupas Bottega, não tô muito acostumada com essa coisa de comprar tênis, porque pra mim tênis é coisa de sapatão e pra quem trabalha com "serviços gerais". Fui até uma certa loja, por uma certa Trilha, cujo nome não posso falar, Trilha, porém me disseram que eles vendem produtos falsificados.

 Ai, eu não aceito!

Fui encorporada pela alma revolucionária da Joana D'Arc e resolvi fazer justiça. Decidi fazer faculdade, e como toda pessoa que aaaama um barraco, dakeles de dois pavimentos e laxeeee, optei pelo Direito, acho dygno. Por isso fui para a Fuóncesi, universidade que somente aqueles que estudaram nos colégiuós particulares de Burakita frequentam, praticamente o cenário da Malhação -só que não. Agora chega de trolar azamigue e vamos falar da coisa séria. 

QUE POOTARIA É ESSA FUÓNCESI??
CADÊ CURSO DYGNO????
CADÊ ALUNO??????
CADÊ PROFESSOR DECENTE????????
CADÊ MEU RG??????????

Depois da nota vergonhosa no Enatchi, e agora com a lamentável nota da OAB, o curso está prestes a fechar as portas, sinceramente acho maravilhuóso, porque a única porta que tem que se manter aberta nessa cidade é a Porta de Motel. Mas e aí amigos, vamos continuar com alunos de direituó sem diploma e que vão a faculdade só para comer empadchinha? Sim ou com certeza absoloota?

O jeito vai ser continuar com meu segundo grau do Didi Andrade e ganhar um prêmio de Xóvem itabirano de Sucessúo!



Porque sucesso de verdadchy é ganhar prêmio "Xóvem de SucessÚO Itabirano", sem faculdade, sem segundo grau decente, só por ser filho da Griselda versão "o que Burakita merece".

XoXo

37 comentários:

Anônimo disse...

Ê TITIA!
JOANA D'ARC ITABIRANA, VERSÃO DESOUDORIZADA!
GRADO D+ DE TU!!!

Anônimo disse...

a única porta que me interessa estar aberta é a porta de motel!

Anônimo disse...

Funcesi era ótimo pra dar uma phoda na matinha da capelinha. agora tá osso, reforçaram a vigilância no Campus.
Ao invês de investir tanto em segurança desnecessária (rolou algum estupro lá? que eu saiba não), poderia investir mais o curso de direito.

Anônimo disse...

Noh, que trolllllllllll

Anônimo disse...

Fala sério....
Filipe Pig e Rafinha Bill....
ta demais!!! A elite itabirana, são praticamente socialights....hehehehe
Mete bronca mesmo....

Anônimo disse...

Rafael?
Dá ré no kibe...
Queima rosca...
e ainda sai rindo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

EIKE LINDÊZA GENTE, LI ISSO NO PHACEBOOK DE BILL:

desafio aki em casa agora...kkkkkk.."Renam"..eu te dasafio Rafael Milanio a dar uma volta na pracinha pelado!!na chuva!!!....kkkk..."Rafael" aposta feita,mas desde que voce Renan faça o msm!!!!kkkkkkk...Perai q vamo ali!!!!!

QUE ISSO? POOTARIA NATOORISHTA???

Anônimo disse...

Meu primo Édilson de 18 anos apenas, possui uma barraquinha de cachorro quente em frente à Igreja Universal do Cento. E AÍ SOCIEDADE?????? CADÊ UM MERECIDO PRÊMIO DE JOVEM EMPRENDEDOR PRA ELE???? É ele quem mata a fome da crentaiada que gasta as energias louvando à Deus, é ele quem mata a fome de quem faz técnicù à noite nas escola do cento! Com a grana que ganha ele paga a pensão de 2 filhos, Sim 2 filhos. E aí???? Isso não é ser emprendedor? Aaaaa não, esqueci, ser emprendedor é dar rolé no Centro no carro que papai deu, e de quebra afrouxar o lacre de umas rapariga da cidade. Foi Mal CDL, Acita e o escambal!

Anônimo disse...

Titia, gostei muito das discussões levantadas nesse post:

Primeiramente, acho deplorável a situação dos cursos de Direito da cidade. Uma profissão nobre com uma formação tão carente e blá blá blá. Espero que essa situação se resolva.

E em segundo lugar, esse post levantou uma questão curiosa. Há pessoas na cidade que tentam demonstrar coisas muito além do que realmente são. Uma prova disso são esses prêmios idiotas e sem credibilidade promovidos pela CDL. É evidente que é algo comprado e arranjado, por trás de acordos comerciais e bajulação gratuíta.

Abraços e Sucesso.

Anônimo disse...

Ser filho de empreendedor o torna automaticamente um empreendedor? que chique, bom saber!
se sou filho de pedreiro, isso me torna automaticamente um engenheiro civil?
se sou filho de pesteleiro isso me torna automaticamente um gourmett?
Aii CDL, faz me rir.

Carlos Drummond Andrade disse...

Hoje, deixarei uma citação do conjunto musical Raimundos, núsica do longícuo ano de 1999:

"Como a vista é linda da roda gigante
É... tão grande
Acho que ela viajou que eu era um picolé
Me lambe
No parque de diversões foi que ela virou mulher
Das forte
Menina pega a boneca e bota ela de pé"

Raimundos - Me Lambe
Disco: Só no forevis - 1999

Anônimo disse...

"Digníssimo Prêmio". "Merecido"

"" = Sarcasmo

Anônimo disse...

Acoooorda Funcesi!
Pra quer aumentar o valor da mesalidade se ficar nesse caos???

Anônimo disse...

Não sei qual o critério usaram pra premiar esse garotos.

Anônimo disse...

CRITÉRIO: FALTA DE ASSUNTO

Belinha disse...

Tô pensando seriamente em cadidatar minha sobrinha de 21 anos no jovens talentos 2012. Como faço Titia?
Ela trabalha na mais antiga das profissões (alô bruna surfistinha), porém ela tem um método diferente de trabalhar: ela anota os programas em caderneta, tipo aquelas de padaria de bairro. Daí, no início de cada mês, ela aproveita a deixa do pagamento da vale e cobra dos peões que usufruem do seu serviço. isso é ser empreendedor não é mesmo minha gente?

Anônimo disse...

Parabens pelos novos empreendedores!!!!!
É so ir la na Av Osorio Sampaio e comprovar!!!
Tem q ter coragem e determinação!!!!

Anônimo disse...

Q carro hein...
e as meninas?

Anônimo disse...

Éita, tava com pensando nisso outro dia. Como é medílcre quem recebe esse tipo de prêmio.
Falo por experiência própria. se quizesse teria recebido um.

Anônimo disse...

HAHAHAHA SOU A FAVOR DO PRÊMIO JOVEM DE SUÇESSO PRO CARA DO CACHORRO QUENTE DA IGREJA UNIVERSAL E PARA A PUTA DA CADERNETA CITADOS ACIMA NOS COMENTÁRIOS.

Anônimo disse...

Rafael Milanio tinha quer ter recebido o troféu de Viado do ano...kkkkkk

Anônimo disse...

Gente! Anotar programa em caderneta e pagar pensão de dois filhos vendendo hot dog é ser empreendedor com certeza! Tem meu voto.
É muito mais digno do que mamar na teta da firma do papai.

Anônimo disse...

FUNCESI: LIBERA MEU DIPLOMA PORRA!!!!!!!!!

Neyde disse...

Rafael tem voz de pato.

Anônimo disse...

Qual o objetivo desse prêmio jovem de sucesso?
e por que a funcesi vai fechar o curso de direito?

Anônimo disse...

Os Milan vão na melow hj? quero parabeniza-los pelo prêmio. nem fiquei sabendo, estou muito orgulhoso deles.

Anônimo disse...

Adogo hahahahaha

Anônimo disse...

"esse Carlos Nascimento é um comedia msm!!dxa arder pra la uai!!!se ele nao ta famoso igual a Luiza do Canadá,faze oq???kkkkk"

(Palavras de um certo gerente no Facebook....)

Anônimo disse...

Carro faz milagre nessa cidade. é tipo um efeito Neymar. é assim que acontece com os milan.

Anônimo disse...

Vou abrir um puteiro em itabira e serei jovem empreendedor!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Abrir puteiro em Itabira é perda de tempo.
Já tem muita puta solta na rua.....
hahahahaha....pagar pra quê????

Anônimo disse...

Invejooooooosaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! Amica, vossê sabia que na realidati, muintas das pessoas que mais fazem $$$$ no mundo nao nessessariaenti possuem um dyploma di faculdade? E kuantos do que os possuem nao tem nem onde trabalhar? Entendo a critica ao sistema de educação desta cidade,mas a critica em relacao ao premio, só porque os fulanos nao têm um diploma eh bem frakinha.

Anônimo disse...

Rafael parece a Tammy Gretchen, vcs já repararam?

Anônimo disse...

Nossa....mas quanta ignorância deste sujeito(a) acima ao dizer que a crítica se restringe a ausência de diploma....ACORDA pessoa!!!Não ter diploma por si só não é problema, quando se tem inteligência e competência.No caso em comento falta tudo isso.Aprende a ler e interpretar.....HELLLOOOO!!!!

Anônimo disse...

Mas a realidade é que esse prêmio aumenta ainda mais a arrogância, a prepotência e a falta de humildade de quem o recebe.

Anônimo disse...

é isso mesmo esses cara ai é tudo zé buceta,um é viado o outro nao pega ninguem ta em todas mas a unica coisa que faz é beber e mais nada.tenho muita dó,filipe usa seu pinto so para fazer pipi,rafael da um de pegador mas o que ele mas gosta é de dar a bundinha.

Postar um comentário

Esculaxa amyga!