sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Now We're Talking!

E daí que a DefatUÓonline nos surpreendeu mais uma vez!!!!!!! Aproveitando a alta no número de assinaturas da revista (HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH), e do crediário fácil, a revista adquiriu uma nova máquina fotográfica e deixou de lado a camêra do HiPhone. A nova Tecpix HD 3D proporciona belíssimas fotos, transformando pessoas feias em exóticas.


A camêra deixa as pessoas com um sorriso do demônio, o que é ooooótimo nesse caso. O que não ajuda é o fotuógrafo que deve ser um pouco limitado e ainda não aprendeu todos os recursos do novo patrimônio. Mas você joora que vai tentar né fofo?


Phoda mesmo é essa cor de água de privada de boteco que as fotos ficam. Mas Titia vai dar uma dica ótima para os responsáveis, uma ferramenta chamada "curves" do photoshop (no paint eu não sei como é). OKAAAAAAAY?!


Congratulazioni, successo!    ; )



THE
freak PARTY


Eu AMÚO quando alguém copia festa de gente grande aqui na cidade, acho puro loosho. WHITE SUMMER, a festa do branco -eu quero morrer. A festa rolou no sábado passado na Giz. Eu fiquei muito poota quando a bebida acabou ás duas da manhã, Q QUE É ISSO? Não se pode ter um camarote decente nesse lugar?


FIQUEI POOTA!


Devo confessar que fui bem generosa na escolha das fotos, de milhões das fotos que esse povo nos obriga a ter que ver, escolhi poucas. Poucas pois senti remorso em comentar todas, estou afiadíssima eo povo tá realmente muito estranho, mas basta dar uma voltinha pelo álbum e vocês vão me entender. Activia não mão, creme rinsa no cabelo, e dedo na rolagem da página:




Ai que humilhação aparecer em uma foto dessa. Creio em Jesoos Luz que eu nunca vou ficar tão locona a esse ponto. 

Hmmmmmmmmm BO*OLA. Eu poderia fazer um Cleanin' Out the Clúoset nesse momento, mas vou apenas comentar que esse bonézinho é mooooooito beesha.
XoXo

Confoosão mental. É uma poesia? Uma ironia? Uma autopsia? Não, é a fotúografa nos agraciando com a visão dessa 'bloosinha tomara que caia' branca com renda e detalhes de botões DOURADOS. AI QUE LHYNDA, AI QUE MARAVILHÚOSA, já quero de todas as cores, só que não hoje.


Nossa, quantas beeshas lhyndas!! É tudo travestchy? Com certeza ou sem dúvida nenhuma?



MEEEEEEEEEEDA !!!


That's all, folks!

31 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rindo muito akeeea!

Anônimo disse...

É verdade que a titia andava no gol desgovernado dos otários do centro???

sahusahusahuasuas

Anônimo disse...

PARA TUDO!!!!!!

VIU Q TEM ITABIRANO FAZENDO PONTA NA NOVELA FINA ESTAMPA??? KADÊ AS HOMENAGENS DA TITIA PARA O RAPAZ????

http://www.defatoonline.com.br/diversao/ultimas/?IdNoticia=1569

Anônimo disse...

Acho que essa festa tinha que ta aqui tb
http://www.viacomercial.com.br/2012/01/03/1%C2%AA-emenda-ano-novo-idade-nova-aniversario-de-ashley/

Anônimo disse...

Titia tem cabelo da Rihanna.

Anônimo disse...

Titia. Continua assim.
fiquei felizzzz com sua volta.
muito sucesso em 2012.
continue sendo essa vadia que todos de burakita amam.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk
esse povo que dá um contraste na foto e chama de "art" é uó. vergonha total de quem acha que isso é fotojornalismo.

Anônimo disse...

Linda!
Adorei o post.

XoXo

Anônimo disse...

Titia, esclareça para o povo que XoXo não é abreviação de xoxota.

Marcelão disse...

Travada kkkkkkkkk
Titia tu é minha musa.
Vamos curtir a night itabirana um dia desses. Sou moreno alto, joven e muito veril. tenho pegada forte e sou muito safado.
Bjos no sashimi.

Anônimo disse...

com esse pala"viádo" excroto, e acha tem panca pra criticar o que?
é uma bichona mesmo, e deve ser igualzinho a bicha do Zorra Total,Valéria, mas tem um porém, a do Zorra faz humor inteligente.

Anônimo disse...

Itabira está crescendo, mas a mentalidade dos itabiranos continua pequena! É isso que me mata!! Pior pobre é aquele que é pobre de espirito! Felicidade Alheia incomoda....Venenosa!

Anônimo disse...

Rindo muito aqui com o Hater da Titia. kkkkkkkkkk
Titia, ele é um recalcado -> sim ou com certeza?
será ele o cara do benizinho de Beesha?

Anônimo disse...

TITIA TEM PANCA SIM PRA CRITICAR QUEM ELA QUIZER PQ É PODEROSA, CULTURADA E VIVIDA. NOTA-SE!

Anônimo disse...

Zorra Total é humor inteligente????
Juro que não li isso! :o

Anônimo disse...

hahahahahahahahahaha HUMOR INTELIGENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quem não gosta da titia merece apanhar de cabo USB Foston.

Anônimo disse...

Titia tá pouco ligando de vc gosta ou não dela. Não gosta da opinião dela? Vaza!!! #ficaadica

Anônimo disse...

Mais post pá nois.

Anônimo disse...

Hey titia!! You gonna rock this city!! I`m with u!! xoxo

Anônimo disse...

O que paga titia???

Anônimo disse...

SE SITUA NO MEU CORAÇÃO TITIA!

Carlos Drummond Andrade disse...

Este ser, que atende pelo nome de Carlos Drummond Andrade, fizeste um poema inspirado na Ilustre Titia:


Sete bons homens de fino saber

Criaram a xoxota, como pode se ver:



Chegando na frente, veio um açougueiro

Com faca afiada deu talho certeiro



Um bom marceneiro, com dedicação

Fez furo no centro com malho e formão



Em terceiro o alfaiate, capaz e moderno

Forrou com veludo o lado interno



Um bom caçador, chegando na hora

Forrou com raposa a parte de fora



Em quinto, chegou sagaz pescador

Esfregando um peixe, deu-lhe odor



Em sexto, o bom padre da igreja daqui

Benzeu-a dizendo: É só pra xixi!



Por fim o marujo, zarolho e perneta

Chupou-a, fodeu-a e a chamou de buceta

Carlos Drummond Andrade disse...

Buceta

Grande buceta crioula
Tu foste criada à toa
Todos te acham mui boa
Pois qualquer índio tu cevas
Podes gritar sem reserva
Pois estás coberta de glória
Por sempre obter vitória
Nos piçassos que tu levas

Te chamo de vitoriosa
Por conhecer tua fama
Porque sei que numa cama
Quando a piça te procura
A resistência se apura
Fica molhada e desmaia
E eu duvido que ela saia
De ti novamente dura

Cada vez mais me convenço
Velha buceta bagual
Que tua fama é mundial
Por foderes com perícia
E às vezes só por malícia
Tu prova o que tenho dito
Pois muitas moças bonitas
Já metestes na polícia

Por isso que te admiro
Lagoa de bom tamanho
Lugar em que tomo banho
Quando estou afadigado
Na volta é mato cerrado
E o lago é profundo e feio
Onde eu pulei de ponteio
Quantas vezes, nem estou lembrado

Buceta, sempre és querida
Seja de moça ou de china
Pois tua graça domina
Desejos da humanidade
E eu confesso esta verdade
E onde náo entra teu nome
Qualquer espécie de homem
É homem pela metade

E aqui encerro, buceta
Porque já estou de pau duro
Mas quando eu pular o muro
Daqui para a eternidade
Faça-me esta vontade
Em vez de rezarem missa
Escrevam na minha piça
O teu nome, majestade.

Begls disse...

Haha naum pude deixa de comentar essa cara de lekão haha

Anônimo disse...

Titia... que bapho a senhora de volta!!!

Acho dygno!!!

Anônimo disse...

QUERO ATUALIZAÇÃO; TITIA PREGUIÇOSA :C

Anônimo disse...

Muito despeito, vc deve ser a mulher ou a bixa mais xoxada de itabira, pra ficar postando essas coisas e ainda não ter CORAGEM de se mostrar, medinho de ser lichada no mesmo da rua bem? bjss querida e FICAADICA, vc esconde muitas coias durante muito tempo mais não todas as coias durante todo o tempo! ai depois não sabe o motivo de acordar com a boca cheia de sangue!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso titiaaa acaba com este povo patifaria sismado a "VIP" adhoroooooooooooo bando de chinfrinsssss

Anônimo disse...

Tecla Sap pra esse Hater da Titia. Não entendi bulhufas.

Anônimo disse...

kkkk esse menino com esse cabelinho fashion o casal se bjando em frnte as cameras é otemoo afff este carinha na boina q treva meu deus a epoca dele ja passou ttrampo pesada num quer mesmo ne kkkkkkkkkk arruma uma enxada e um lote ae pessoal kkkkkkkkkkk
e a fotografa kkkkkkkkkk q luxuuuuuuuu
e essa galera do mauuuuuuuuuu uiiiiiiiiiiiiii a neimmmmmmmmm esse cabelinha marom avermelhado kkkkkkkkk qta breguisse senhorrr tom de pele marron com essa cor de cabelo a apara ne volta pro mar oferenda kkkkkkkkk
e a outra travadissima e pouco kkkkkkkk emfim Itabira e ossosssssssssss

Postar um comentário

Esculaxa amyga!